0

Corretivos - Corrigir...

Ei minhas lindas, o tempo me falta e eu acabo não vindo postar..
 tenho tanta coisa boa pra compartilhar, mais o mundo de hoje faz isso com agente.. precisamos de mais de 24 horas pra resolver e fazer tudo que precisamos.. Final de período então precisamos de 50 horas por dia.. Rs! :)

Bom hoje vim falar sobre o meu corretivo.. "MARY KAY"
 Comprei ele já tem algum tempinho, mais a paixão foi imediata...ELE É TUDO!!

A minha cor é a Yellow... costumo passar com o dedo mesmo, no inicio o tom fica meio amarelado mais rapidinho ela adere na pele e fica ótimaaaa..
Eu sei que o Yellow é indicado para olheiras, eu nem tenho muitas mais mesmo assim faço uso diário.
 O melhor de tudo é o preço eu acho muito em conta (28 reais), e é importante falar que ele rende muito, porque a quantidade que temos que passar é super mínima.
 EU USO E RECOMENDO!!

 Então é isso.. Prometo tentar voltar logo.. Rs
 Obrigada pelas visitinha viu meninas !? Amo todas...

Obs: Se você ainda não possue uma consultora Mary Kay e deseja adquirir algum produto, entre em contato comigo pelo e-mail: pitsaiter@gmail.com

 ...Bju*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs