10

" Um toque de Lilás"

Eiiii meninas.. Final de semana chegando.. aaaiii como é bom!!! Namorar Bastante, comer bastante, durmi bastante.. todo mundo merece neh !?

... Mais então hoje vou postar uma make que fiz dia desses, na verdade não fiz nada muito dramático não (apesar de gostar muito, Rs!)



Vamos ao passo a passo:
1º Usei meu Primer de sombra da Mary Kay em toda a pálpebra
2ª Uma sombra champagne até a metade da pálpebra
3º Uma sombra Lilás de leve em todo o canto e côncavo... dei uma esfumada
4º Delineador (Eu uso Liquido)
5º Rimel.. Muito Rimel.. Rs!!!


Como vocês podem perceber optei por uma coisa não tão exagerada, mais mesmo assim caprichei no rimel... tanto na parte dos cílios superiores quanto os inferiores.. ADORO!



Ahhh compreeei varias coisinhas.. no proximo post mostro pra vocês..
 espero que tenham gostado da makee..

Volto logo!!
Mil Beijos!

10 comentários:

Eliane Moreira disse...

Pri achei muito bonita sua make e prática cabe em qualquer situação mais simples ou até ocasião mais chiq.

Bjus Li Coisas Femininas

Karlla Queiroz disse...

pefeiita essa make!
Queria eu saber fazer isso no olho aushaushua!!

bjss

Anônimo disse...

Que make linda!!! Adoro lilás!! Então amiga, eu tbm adoro o supershock da Avon, pra mim ele eo Colossal da Maybeline são os melhores

Bjus

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Ideia Substancial disse...

Nossa que make mais lindaaaa!!! Simplesmente amei!!
lindona fiz uma homenagem para minhas seguidoras amadas lá no blog e quero saber o que vc pensa de mim tbm... Espero que goste!!! Bjoooooooooooo

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Makee perfeiiitaaaa, sou amante de makess, adoro , adoro .. que tudo lindo!


Beijinhos flor,
roberthamdeiros.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Amore estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha seguidora, se ja seguir só diz to seguindo e sou seguidora do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

Obs: Quem participar lá hoje estará concorrendo a um lindo par de brincos lá no blog!!!

Lu Gomes disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Adoro lilás!


paixaodasgurias.blogspot.com

Grasiele Souza disse...

Minha make ontem foi lilás com brilho *-*

Nossa 7º período de Psicologia? Jáaa, que tudo... Estou no 2º ainda, mas chego lá se Deus quizer :D

beijo!
http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

Potencia feminina disse...

OOOi flor, bem vinda ao mundo dos blogs e to te seguindoo viu xD gostei da make com toque lilas e acredito q essas makes q tem um nunace de alguma cor muito chic para eventos bem como casamento e madrinhas e afins do tipo.. :D acho super digno

Nati Rabelo disse...

Vim agradecer a visitinha, já to seguindo viuu? =)
Adorei o look!
;*
Pink N.

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs