6

Comprinhas!

Oiiiiiiii!!!!!!!!!!


2012 já esta aqui !


Meninas,quero primeiro desejar a vocês um feliz ano novo,prospero e lindo 2012 de muito amor e Muito glitter :) !!

Quero me desculpar por não ter colocado nenhuma  ideia de make para o natal e reveillon (mas já faço uma promessa  para o próximo natal e reveillon eu vou sim fazer um post com umas ideias bem legais.Obs podem cobrar) rs

Então, fiz umas comprinhas  no fim de 2011 , mas num deu tempo de mostra antes , fim de ano é sempre aquela correria e ainda tem o trabalho, mas enfim eu já prometi uma e vou prometer outra ( não fico mais sem mostra as comprinhas rs rs rs).

Vou mostrar 3 produtos que eu tô amando demais!

1° Duo de sombras da Vult
2° Lápis delineador de olhos Toque de Natureza
3° Máscara de cílios Azul Toque de Natureza

Meninas eu nem sei dizer qual eu tô amando mais (promessa: eu vou mostra uma MAKE COLOR BLOCK com essa máscara), fica a coisa mais lindaaa eu fiquei me achando de tão lindo que ficou rs rs .





Esse duo é lindo e super usável o que é bem legal, e a pigmentação é ótima!






Tenho uma coisa pra confessar, quando eu ouvia  ou lia  a respeito desse lápis  eu pensava  num pode ser verdade , mas o fato é  ele é impecável  é macio , dura pra caramba o preço é razoável, enfim ele é tudo o que já dizem e eu tô apaixonada por ele( pena que ele seje tão pequeno,por que a gente usa muito e acaba logo  que dó rs rs rs).





Agora meninas o meu queridinhoo (máscara Toque de Natureza Azul) ela é perfeita , ótima , linda ( só que eu fiquei tão empolgada que comprei a versão a prova  d'agua, então só o demaquilante para retirar) mas eu tô assim apaixonada por ela!





Fala a verdade que azul é esse meu povo! É lindoo!


Bem eu vou ficar por aqui hoje, mas tem muitas novidades chegando, então passe sempre por aqui!


Beijosss milll !!




6 comentários:

kamylla_gil2009 disse...

Oi!
Realmente os duos da vult são muuito bons e o lápis toque de natureza nem se fala, agora a amascara não conheço.
Posta comprinhas pra gente.
BJus!

♥Dessa Jolie♥ disse...

Nossa flor seu blog é divino
Ameii tudo aqui está de parabéns.*

Quero comprar esse duo da vult,adorei a pigmentação esse tá lindo.*

big beeijo.*/
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Mandy disse...

adorei o blog linda, muito lindo. estou t seguindo. passa lá no meu e siga se gostar
http://pandamaquiado.blogspot.com/
beijinhos

Beatriz Bergamini disse...

Ei Pri o blog ta lindo, e fazendo sucesso... parabéns!

da uma passadinha no meu blog novo -> http://www.lookpontocosmeticos.blogspot.com

bjins

Beatriz Bergamini disse...

Ah, onde vc encontrou a marca toque de natureza por aki???
bjins

Village Beauté disse...

gosto demais deste duo verde da vult! bj

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs