8

Resultado do Sorteio!

Eiii minhas flores.. ;)

 A vida prega cada peça na gente neh !? ainda to meio tonta com tanta coisa acontecendo!!!
 .. mais eu tenho fé que devagar as coisas vão se ajeitando.. e eu vou ficar bem.. Alguém já morreu de amor !? #aindabemquenão!! Rs!

Mais vamossss ao resultado..
CHEGAMOS A 200 SEGUIDORAS.. ohh que lindezaa, to mega, ultra FELIZ!
 Quero dizer que em breve outros sorteios vão se realizar ta !?

Eeee a GANHADORA FOI !?

"ANA PAULA DANTAS!!!!"


A ganhadora terá 2 dias para responder meu e-mail..
Obrigada a todo mundo que participou viu !?

Preciso ir agora, to passando um pouco de mal.. acho que foram muitas emoções de ontem!
Beeeijos..

8 comentários:

Ca Souza disse...

Nossa flor! Calminha que d se resolverá heim...
Nada de panico.
O tempo é o melhor remédio.

Bjus

Ana disse...

É, tudo ficará bemm, se Deus quiser! Fiquei muuuuuuuito feliz de ter ganhado *-* Já enviei o e-mail confirmando. adoreeeei *_* Obrigada flor ^^

grazielle disse...

Oii Tudo bom? vim conhecer seu blog e amei.
mt lindo .-. já estou seguindo beijinhos :*

Unknown disse...

Oi linda como está liindo aki adorei seu blog já estou te seguindo pode me seguir tbm ficarei muito feliz
bjinhoss ♥
http://dessajoliiee.blogspot.com

Dâmaris disse...

ah, que dó

cheguei tarde para o sorteio! :((

Falando nisto - viste os que estão rolando lá no Village Beauté?

Gostaste do post sobre cintos? que bom! fico feliz.

obrigada!

bjs
Dâmaris
www.villagebeaute.blogspot.com

Bianca Vidigal disse...

Ah flor, tudo vai se resolver!
É só vc ter fé (:

Parabéns pra sortuda..
Ela apareceu? rs

Caçadoras de Sorte disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehehe

Ana disse...

Obrigada Priscila! Sou eu, hehe, vi no mesmo dia.. *_*

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs