7

Avon - Lápis Sombra!

Eii meninas.. tudo bem ?
espero que sim.. ;)

 Hoje eu não to no meu melhore dia.. to cheia de problemas e sem saber como vou resolve-los..
Porque será que sempre achamos que nossos problemas são os maiores do mundo em !? Rs!

Mais vamos lá..
 Semana passada chegou pra mim.. 2 Lápis sombras da AVON..
 Não costumo comprar muitas coisas da Avon não, na verdade já tenho os produtos certos que sempre compro.. com por exemplo o rimel que eu gosto muito,  porém quando vi na revista esses Lápis achei que derrepente eles poderiam me servir como base pra sombra.. (assim como os jumbos da NXY) então.. encomendei...


As cores são.. Cappuccino e prata!


Eu gostei do resultado.. são bem pigmentados.. não são muito melequentos e o melhor no final do dia nem faz dobrinha na pálpebra.. aah sem fala que é super baratinho.. Eu não lembro quanto eu paguei procurei aqui no site e ta dizendo que custa 8,99.. mais tenho quase certeza que foi bem mais barato..
 Adoreeei e acho até que vou pedir mais cores..

Beeeijos Meninas..
 O sorteio ta quase lá em.. YESS!!
;)

7 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

AMEI O PRATAAA...

LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG...
TE ESPERO.

BJOM..

Karlla Queiroz disse...

Adorei! =))
Vou pedir esse mês!
Beijão

www.itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Roseanna disse...

Eu gosto dos produtos de maquiagem da avon, alem da qualidade o preço é bem em conta.!! Tem post novo lá no blog passe lá. Ah sobre problemas...nada como um dia após o outro, tenho tido esse pensamento sempre que surge algum problema q não consigo resolver no momento. BjOO

www.meninadisorte.blogspot.com

Bárbara Soares disse...

Que bacana estes lápis. Recomendo os lápis sombra da NYX que são mega baratinhos e possuem ótima pigmentação também.

Força aí na peruca que logo logo irá resolver todos os seus problemas! ;)

Beijos,

Babi

www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Os produtos da Avon são bons e baratos!!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

Carol disse...

Eh ótimooo mesmo! Tenho todas as cores! rs

Juliana Negrelli disse...

Eu geralmente não gosto por causa disso mesmo que você falou, por ser melequento e fazer aquela dobrinha feia no olho depois de certo tempo.
Mas bom saber que esses da Avon não são assim, vou experimentar também! Adorei as cores que você escolheu! Lindas!
Beijos

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs