2
Eiii meninas.. enfim SABADO (ebaaaa)..

 Hojeeee vou postar uma foto de uma make que fiz durante a semana, acheeei linda e tenho que compartilhar...


Nessa make eu useeei um pigmento amarelo e roxo da contem 1g!!
 A pele fiz a mesma que sempre faço...
Base, corretivo "MARY KAY"
e pó usei o meu dá MAC..

 ESPERO QUE GOSTEEEM.. ;)

Então vou mudar um pouquinho de assunto mais neim tanto.. Rs!
 Semana passada me tornei uma consultora MARY KAY...
Eu já usava alguns produtinhos e AMAVA, por isso resolvi me tornar consultora de beleza.. (que chiqueeee.)





Não sei se todo mundo conhece, mais eu só tenho elogios...
 Por isso se alguem quiser conhecer ou quem já conhece quiser fazer alguns pedidinhos.. é só entrar em contato viu !?
 Eu mando de boa pra outros estados.. ;)
Meu e-mail: pitsaiter@gmail.com  e agente combina tudinhooo..

aaah então é isso florzinhass..
 Um findiiii PERFEITO pra vocêss!!
 e eu volto logo...


BEIJOS E MAIS BEIJOS!

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Super lindo esse make, adorei!
Beijos, Gabi

Claudia Speroto disse...

Oi Flor!
Vim retribuir a visita!!!!
Bem legal seu blog, viu?!
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei-COntei! ]

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs