5

Cabeleiraaa!!!

 Eii minhas LINDAS!!!
  Segunda neh !? ngm merece!!

Hoje vou mudar um pouquinho o foco de Make pra cabelo..
 algo que pra nós divas tbm é TUDO!!
Um tempo atras vi no blog da JANA uma resenha sobre esse produtinho... e fiquei super interessada, foi então que na busca por um protetor térmico para dá um socorro na santa chapinha de todos os dias é que encontrei o Charming Closs.. (nome de coisa de diva neh !? Rs!) CLARO QUE COMPREI.. usei e AMEI.. muito bom mesmo...

 A fotinhooooo...


Além de lindo, cheiroso, bom ele é BARATO... se não me engano custou 10 e uns quebradinhos.. muito o bom o preço neh !?


Ta ai a foto da cabeleira LOIRA!! huahauhah...
 Espero que gosteeeem e quem tive a oportunidade USE.. pq é super tudo de bom!!

 Beijos meninas..
 Boa Semana!!!

5 comentários:

Lu Lowe disse...

Nossa q cabelo lindooooo!Adorei,eu já tinha visto alguma coisa sobre o Charming no blog da Jana mas adorei seu cabelo,se é bom,vale divulgar,amei♥bjão♥



paixaodasgurias.blogspot.com

Grasiele Souza disse...

Esse produto é bommm mesmo?

beijo

Grasiele Souza disse...

Ahh tá, mas você já usou ele sem chapinha só no cabelo?
Não sou de usar chapinha, acho que vou ter q comprar e testar:B

beijo linda

Mel Nunes disse...

ESSE CREMINHO É MILAGROSO!! amo mtooo!! deixa o cabelon lindooo!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Aline disse...

Euuuu amo esse creminho tb!

Bjks flor!

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs