1

Sonho meu..

Eii meninas.. tudo jóia!?
 Hoje vim falar um pouquuinho do grande sonho da minha vida.. CASAR..rs!!
Tudo bem que acho que ainda vai demorar muito pra esse sonho se tornar realidade.. mais que disse que não posso sonhar neh !?

Então por varias vezes me pego na net olhando fotos de casamentos, vestidos, decoração.. por isso vi postar minhas fotos preferidaas..

Tem coisas que as vezes me questiono muito.. acho que é meu sangue psicanalitico.. uahau!
 Da onde vem essa vontade de casar !? e porque nós mulheres somos tão ligadas a isso !?
Acho que casamento é sinonimo de felicidade ainda na nossa sociedade, mesmo que eu não pense assim.. a cultura influencia de forma intensa nossa subjetividade, dai costumamos dizer.. É O SONHO DE TODA MULHER CASAR.
 Ahhh essas são apenas algumas daas minhas questões.. hauhau!

Vamos as fotos ?


Essa primeira é um casamento realizado durante o dia.. é uma das minhas ideias.. quero casar ao intardecer... ;)


A segunda traz alem de um vestido LINDO.. a ideia bem bacana para as fotos.. o lugar também é lindo..

Pra descontrair um pouco achei um poema sobre o tema do Luis Fernando Verissimo.. PERFEEEEITO!!

Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!

Otimo neh !? kkkk

e vocês meninas...o que pensam sobre casar !?

Beeeeijos

1 comentários:

Mery disse...

Oi.. casar é a melhor coisa do mundo!!! Bjokas e adorei a visita. :)
www.lacosebabados.com

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs