3

- Cansada!

Ei meninas.. to no trabalho e neim preparei nada pra postar hoje.. ando meio desanimada.. sem vontade para fazer nada!!!
Resolvi vim falar um pouquinho desse meu estado pois me sinto bem escrevendo aquii no blog...

Procurei algo que pudesse descrever esse meu momento e então achei um soneto de Shakespeare...

 "Cansado de tanta labuta, corro para a cama,
O caro repouso para os membros fatigados de tanto viajar;
Mas começa então uma viagem mental,
Para cansar minha mente, quando já se esgotou o corporal:
Pois então meus pensamentos (desde longe onde me quedo)
Começam zelosa perigrinação até ti,
E mantém minhas pápebras a cair completamente escancaradas,
Fitando a escuridão, que os cegos miram:
Só que a visão imaginária de minh'alma
Apresenta a tua imagem ao meu olhar sem visão,
A qual, tal qual jóia engastada na noite horrenda,
Torna linda a negra noite e sua velha face nova.
Assim que, de dia meus membros, de noite minha mente,
Para ti e para mim, não encontram descanso."




Tentarei me animar quando puder e voltarei a postar com mais astral..
Mil perdões..


Beijos!

3 comentários:

Sophia Pazos disse...

Linda, todos temos momentos assim. Te entendo perfeitamente!!! Vc precisa espairecer, andar na praia, visitar um parque, deitar na grama...ás vezes nossa vida entra tanto no automático que a mente dá esse choque na gente, que é pra ver se fazemos algo. Eu ando me sentindo cansada sem fazer nada, desmotivada e só quero ficar dentro de casa. Ta punk!!!
Bjus sweetie!

Marta Allegretti disse...

Olá!!! Parabéns pelo seu blog!
Estou lhe seguindo!
Aproveitando para divulgar meu blog pessoal...
Vem e siga-me também*
bjos*
http://www.vaidosasempre.com

Unknown disse...

Te entendo e penso, como é dificil fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Eu trabalho dia todo e a noite vou pra facul e nos finais de semana tento fazer matérias pro blog... correria maluca..
Quero fériaas

beeeijuu

www.belasporelas.blogspot.com

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs