1

Novidades Mary Kay.

Olá meninas.. então não sei se todas vocês sabem mas eu sou consultora de Beleza MARY KAY...
 Em 2011 a Mary Kay veem cheia de novidades e eu já estou doidinha para conhecer todas.
 Hoje vou falar desse produtinho que é lançamento "Iluminador em Bastão".

"O Novo Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado Mary Kay® proporciona à pele do rosto e pescoço um efeito bronzeado de longa duração, com um toque refrescante. Basta aplicar nas áreas que mais se destacam após a exposição solar como testa, maçãs do rosto e nariz. Pode também ser aplicado no colo e nos ombros e, para um brilho personalizado, uniformize com os dedos ou uma esponja. Como blush, aplique nas maçãs do rosto e espalhe. A fórmula é não-oleosa, refrescante, seca rapidamente e fornece ótima cobertura."

O iluminador é edição limitada então se vc ficou doidinha assim como eu para experimentar corra até sua consultora Mary Kay e aproveite.

O valor do produto: 65,00 reias!


Bom eu ainda não fiz meus pedidos do mês de Janeiro e como ele foi lançado neste mês, não tive a oportunidade de adquiri-lo, mas tenho certeza que assim como todos os produtos Mary Kay esse também será um sucesso!


ah e quem ainda não tem uma consultora Mary Kay e quiser conhecer e adquirir os produtos mande um e-mail para: pitsaiter@gmail.com


Então é isso..
Beijos e mais Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

haha adoreeeeei a novidade
ei ammr... pode pegar meu award la no blog vio ?
beijos ;*
www.thebestyptt.blogspot.com

Postar um comentário

 

Toda diva ama maquiagem | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs